“Every Move You Make : The Studio Recordings”, o conjunto especial – que reúne todos os álbuns de estúdio da banda, assim como ‘Flexible Strategies’ : um disco bônus de raridades – chega ao mercado em 16 de novembro.

Remasterizado em vinil de 180 gramas no ‘Abbey Road Studios’ por Miles Showell, este conjunto de edição limitada celebra o 40º aniversário do primeiro álbum do trio, o antológico “Outlandos d’Amour”. O material também contém um luxuoso livro de fotos com imagens raras e inéditas dos arquivos pessoais da banda em uma embalagem de luxo com capa dura.

Formada em 1977, a banda era composta por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers. Durante sua existência, até hoje, a contribuição dos músicos para história do rock é imensurável. A sonoridade do grupo fundiu elementos do punk e do reggae para formar um novo estilo, que talvez possa ser melhor descrito como a ‘Música do Police’. O trio gravou cinco álbuns de estúdio – “Outlandos d’Amour” (1978), “Reggatta de Blanc” (1979), “Zenyatta Mondatta” (1980), “Ghost In The Machine” (1981) e “Synchronicity” (1983).

Com um número impressionante de vendas, mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, o The Police teve um sucesso fenomenal nos charts e ganhou inúmeros elogios públicos e críticos, mas nunca permitiu que a vaidade ofuscasse seu compromisso com a música.

O novíssimo material, que você pode adquirir aqui, vai sair em 16 de novembro e além dos cinco discos em vinil, um sexto disco de 12 faixas intitulado ‘Flexible Strategies’, é a surpresa do lançamento com nada menos que faixas bônus exclusivas de gravações não lançadas nos álbuns e B-sides. Um material imperdível para os fãs.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.