O lendário Quincy Jones compartilhou o trailer de “Quincy”, o novo documentário que abrange as seis décadas de música do icônico produtor

 

Aos 85 anos, Mr. Jones é considerado uma lenda da música. Ganhou 27 prêmios Grammy, incluindo um Legend Award em 1991. Durante sua carreira, trabalhou com estrelas como Aretha Franklin, Stevie Wonder, Ray Charles, Frank Sinatra, Michael Jackson, Miles Davis e muitos outros. Ele também é responsável por algumas das partituras mais conhecidas do mundo, como ‘The Colour Purple’, ‘The Italian Job’ e ‘In Cold Blood’.

Dirigido por Alan Hicks e a filha de Quincy Jones, Rashida Jones, “Quincy” estreia na Netflix em 21 de setembro. O novo filme é projetado para mergulhar na carreira inteira do gigante da música, desde seu tempo como trompetista, compositor de filmes e maestro de jazz, até o lendário trabalho de produção do álbum “Thriller” de Michael Jackson e a indução ao Rock and Roll Hall of Fame.

O trailer conta com as presenças de Barack Obama, Will Smith, Dr. Dre, Kendrick Lamar, Oprah Winfrey e Snoop Dogg, nomes que têm Jones como inspiração para suas carreiras. O novo documentário também inclui uma surpresa, ‘Keep Reachin’, a nova música de Quincy Jones com os parceiros Mark Ronson e Chaka Khan.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.