Saindo hoje em todas as plataformas digitais, o novíssimo álbum “Together Alone”, da banda do Brooklyn, ‘Howard’

 

É o primeiro disco do projeto de 30 anos do multi-facetado líder de banda Howard Feibusch a ser gravado com uma banda completa – formada por Feibusch (guitarra e vocal), Alex Chakour (guitarra, sintetizador, back vocal), Myles Heffernan (baixo) e Chris Holdridge (bateria). É também um documento dolorido, inquieto e completamente adorável da sensação paradoxal sobre como nos sentimos mais isolados do que nunca em tempos de internet e tecnologia.

O novo single, “Soul Mourning”, ganhou um videoclipe produzido especialmente para o lançamento, dirigido por Carolin Koss. “Eu senti que a ideia de Carolin realmente incorporou o que eu tinha em mente e me fez entender minha própria música a partir de uma nova perspectiva”, disse o compositor Feibusch.

 

De fato, “Together Alone” – que segue a linha do anterior, o celebrado “Religion“, de 2015 – encontra Howard, agora no formato quarteto, se aventurando cada vez mais fora da zona de conforto e usando suas capacidades de banda completa para tirar maior vantagem. O trabalho expõe uma variedade de influências, desde a sonoridade do coletivo Elephant 6 de Atenas, passando pelo Radiohead até as distantes canções de ninar dos Everly Brothers. Mas tudo isso se funde para formar um som criativo e verdadeiramente original.

 

 
Vídeos e foto – divulgação.