Macy Gray se prepara para o lançamento do novo álbum, intitulado “Ruby”, previsto para o próximo mês. A cantora acaba de revelar a arte de capa e o primeiro single do seu décimo álbum de estúdio, previsto para chegar ao mercado em 21 de setembro.

O disco traz 12 músicas com a colaboração do renomado guitarrista Gary Clark Jr. – guitarrista, músico de blues e blues-rock e ator norte-americano, cujo estilo de tocar é fortemente influenciado por Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan.

O álbum, “Ruby “, co-produzido por Tommy Park Lumpkins, conta com as idéias criativas dos produtores Johan Carlsson e Tommy Brown. O novo trabalho é o sucessor do disco anterior, repleto de covers de jazz, chamado “Stripped”, de 2016.

Para anunciar o lançamento, Gray apresentou o single “Sugar Daddy”, e compartilhou um novo visual, além de revelar um belo videoclipe, dirigido por Christian Lamb e estrelado por Kevin Ross. Segundo a artista, “o vídeo é uma ode a cinebiografia de Billie Holiday de 1972, ‘Lady Sings the Blues’, estrelado por Diana Ross”.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.