A cantora Lila Iké – natural de Manchester, localizada no oeste-central da Jamaica, no condado de Middlesex, acaba de lançar um novo vídeo para o single intitulado “Second Chance”, seu terceiro trabalho. A canção, um reggae sofisticado, é um doce lembrete de que não há nada de errado em admitir falhas num relacionamento e partir para um novo começo.

A artista, que prepara novas músicas para o seu primeiro EP, foi introduzida na cena musical local jamaicana com o single de estreia, ‘Biggest Fan’, seguido pelo single ‘Gotti Gotti’. Desta vez, a jovem cantora demonstra mais do seu alcance, na nova faixa.

Em “Second Chance”, a mensagem na voz de Lila conta a história de alguém que precisa fazer tudo que puder para ter certeza de não perder o amor de sua vida. Os fãs de reggae, de longa data, podem reconhecer as influências da artista, que passeia por nomes como Dennis Brown, Nas e Damian Marley.

“Quando a música veio pela primeira vez para mim, fiquei muito satisfeita e só queria que fosse emocionante para os ouvintes. Eu queria destacar um lado diferente de uma situação de amor – isto é, os homens nem sempre são o problema, e não há nada de errado em pedir uma segunda chance. Especialmente agora que encontrar um bom parceiro é tão raro e… se você tem um, lute por ele!”

Lila Iké vai fazer seu primeiro show no exterior, ela decola para a Europa, onde vai se apresentar no Reggae Geel (Bélgica) e Upsala Reggae Festival (Suécia), junto com Protoje e Sevana.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.