Depois do lançamento em 2016 do aclamado álbum “Day Breaks” e da extensa turnê mundial que divulgou o disco, a versátil Norah Jones está de volta aos estúdios! A cantora e compositora compartilhou uma nova música intitulada ‘It Was You’, a segunda de uma série de singles, que estão sendo lançados enquanto a artista trabalha no novo álbum.

A novíssima canção ‘It Was You‘ traz, além de Norah nos vocais e no piano, o baterista Brian Blade, o baixista Christopher Thomas, o organista Pete Remm, o trompetista Dave Guy e o saxofonista tenor Leon Michels. É a segunda nova música de Jones em poucos meses, após o lançamento em junho de ‘My Heart Is Full‘, uma colaboração com Thomas Bartlett.

 

Norah também lançou recentemente o novo DVD/Blu-ray “Live At Ronnie Scott“, no formato ‘trio intimista’ com Blade e Thomas no famoso clube de jazz de Londres. Impressionante em sua elegância despojada e discreta, no show, a artista se reconecta com o piano enquanto visita sua carreira e as canções mais conhecidas, desde o último álbum, “Day Breaks”, até o disco de estréia, “Come Away With Me”, de 2002.

Norah está atualmente em turnê com Blade e Thomas, conciliando o tempo no estúdio com as datas dos próximos shows pela Europa este mês, e ainda as novas datas para uma série de shows na Califórnia, incluindo sua aparição no ‘Monterey Jazz Festival’ (23 de setembro) e um concerto no ‘The Theater at Ace Hotel’ em Los Angeles (25 de setembro).

 

 
Vídeos e foto – divulgação