O cantor e compositor Amos Lee divulgou mais uma faixa do novíssimo trabalho. O músico de 41 anos, natural da Filadélfia, anunciou o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio “My New Moon” pela gravadora Dualtone Records para 31 de agosto.

Lee compartilhou ontem a canção “Hang On, Hang On”, escrita depois que ele perdeu sua avó. A homenagem é sobre a última noite que eles passaram juntos. “Essa foi a música mais difícil para eu cantar no álbum”, disse Lee sobre o novo single em um comunicado.

O novo álbum, que contém 10 faixas, é descrito pelo músico como um registro “profundamente pessoal”. A estréia de Lee na Dualtone Records foi produzida por Tony Berg no Zeitgeist Studio em Los Angeles.

Entre os colaboradores do álbum estão os tecladistas Benmont Tench e Patrick Warren, o multi-instrumentista Blake Mills, Greg Leisz e Rob Moose nas cordas. “Hang On, Hang On” apresenta os tecladistas Ethan Gruska e Jaron Olevsky.

“My New Moon” é um mergulho em temas como esperança, otimismo e perseverança em tempos difíceis. Ao longo das dez músicas do álbum, Amos Lee compartilha experiências pessoais que mudaram completamente sua perspectiva de vida, é um registro destinado a enviar uma mensagem de esperança para os mais resilientes.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.