Dirigida por Tom Kirk e Jan Willem Schram, a turnê ‘Drones World Tour’ foi filmada durante diversas datas e cidades em 2016. O show chega as telas e será exibido nos cinemas mundiais na quinta-feira (12 de julho).

A premiada banda embarcou em sua ambiciosa turnê mundial ‘Drones’ em 2015-2016, tocando em mais de 130 dias ao redor do mundo e simplesmente encantou as pessoas. Conhecida por testar seus limites em termos de produção, a banda se apresentou em um palco circular no meio da arena, uma configuração de cena que deu aos fãs uma experiência sensorial auditiva e visual de 360º.

O ponto central para o visual da turnê foram os Drones, que voaram de forma autônoma acima do palco e entre o público, junto com projeções gigantes que interagiram com os membros da banda no palco. Esse espetáculo, apresentando LEDs e lasers, dialogou perfeitamente com o repertório do show.

Entre as músicas apresentadas, estão os sucessos “Psycho”, “Madness”, “Uprising”, “Plug in Baby”, “Supermassive Black Hole” e “Knights of Cydonia”. O registro inclui efeitos especiais nunca antes vistos e um depoimento exclusivo dos músicos na introdução.

O The New York Times descreveu a experiência ao vivo como “um engrandecimento sem fim, rumo ao êstase – é o que um show do Muse se propõe a oferecer de todas as formas possíveis”. Aqui, encontramos a banda no auge de seus poderes, criando uma experiência inesquecível aos fãs, que precisa ser vista nas telonas.

Hoje a Muse liberou um dos momentos do show. O clipe mostra o trio tocando “Psycho”, uma das músicas preferidas dos fãs, que deliram e respondem em meio às luzes pulsantes. Uma tela gigante exibe as imagens enquanto os globos de drone em tons roxos voam acima deles, ampliando a experiência.

Muse tem trabalhado em seu oitavo álbum, o sucessor, ainda sem título, de Drones. “O álbum será uma mistura muito diversa”, disse Bellamy a Rolling Stone sobre seu novo material. “As músicas serão bem diferentes em alguns pontos e também estamos interessados ​​em fazer uma mistura de gêneros e épocas”.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.