Depois de revelar o primeiro single do novo trabalho, Jason Mraz anunciou hoje, em suas redes sociais, a data de lançamento, o nome e a arte de capa do sexto disco de estúdio, “Know”. Segundo o artista, o álbum está previsto para o dia 10 de agosto.

O single, “Have It All”, que chegou para divulgar o lançamento de “Know”, já está disponível nas plataformas digitais do cantor e compositor. A música é o primeiro trabalho inédito do artista desde 2014, quando lançou o disco “Yes”.

“Have It All” foi escrita por Mraz com David Hodges, e produzida por Andrew Wells. A faixa foi originalmente concebida depois que Mraz recebeu e traduziu uma bênção de um monge budista durante uma visita a Mianmar, antiga Birmânia, em 2012.

A canção ganhou um videoclipe. Dirigido por Darren Doane, o clipe mostra Mraz pelas ruas de Reichmond, na Virginia, juntando pessoas em um passeio de bonde pela cidade, e depois cantando e dançando com cerca de 200 alunos da escola de artes performáticas SPARC, da qual o músico, ex-aluno, é hoje um colaborador.

 

A releitura acústica do single, que chegou quase um mês depois de sua estreia, surgiu ao mesmo tempo em que a versão original estourava nas paradas das rádios. A estratégia de apresentar o single em outro formato, além de agradar aos fãs, renovou a música para novos ouvintes.

 

 
Vídeos e fotos – divulgação.