Mariana Aydar regravou um dos clássicos do repertório de Marina Lima para a abertura de uma série idealizada pela apresentadora Sarah Oliveira na web.

A ex-VJ da MTV, Sarah (como era chamada pelos colegas de emissora), lançou uma websérie de seis episódios em seu canal oficial no youtube no ano passado. Em “O Nosso Amor a Gente Inventa”, a apresentadora convidou algumas pessoas para contar suas histórias. Para a abertura musical da série, a cantora paulista já bem conhecida dos ouvintes da itapema, Mariana Aydar, amiga de Sarah, fez uma releitura especial de “Eu te Amo Você”, sucesso na voz de Marina Lima e composta por Kiko Zambianchi.


Com produção da ‘Brisa sons + ideias’ e o multi-instrumentista Marcio Arantes, a versão ganhou ares de bossa, algo que combina muito bem com a voz de Mariana.

O hit radiofônico ‘Eu Te Amo Você’, lançado originalmente no sexto disco de Marina, “Todas” (1985), é um dos êxitos da carreira da artista carioca, canção viva na memória afetiva de toda uma geração, até hoje.

 

 
Vídeos e foto – divulgação.