O U2 acaba de lançar um vídeo para o seu novo single ‘Love Is Bigger Than Anything In Your Way’, dirigido pelo fotógrafo do Red Hot Chili Peppers, David Mushegain.

O vídeo produzido para um dos destaques do álbum ‘Songs of Experience’, dirigido pelo fotógrafo de moda e música David Mushegain, mostra jovens da comunidade LGBT de Dublin – alguns deles, já tinham sido fotografados para uma série de retratos de ‘Street Style’.

“Eu me inspirei nas letras desta música do U2 literalmente”, explicou ele à Vogue . “O título, ‘O amor é maior do que qualquer coisa à sua maneira’, é uma mensagem tão forte, especialmente quando o mundo está em tal tumulto”.

 

A banda irlandesa inicia a passagem britânica de sua turnê – ‘Experience + Innocence’ – em outubro, e, acaba de lançar um aplicativo acompanhante, chamado ‘U2 Experience’, onde os músicos prometem proporcionar aos fãs uma experiência de realidade aumentada, tanto na estrada quanto nos shows.

Já no show, o aplicativo permite que os usuários mantenham o telefone aberto e apontem para a parede LED de 100 pés que fará parte do cenário da banda para uma ‘experiência audiovisual especial através do seu dispositivo móvel’.

Além disso, falando em novidades, o novo remix da banda foi feito por Beck especialmente para a faixa ‘Lights Of Home’. Beck abriu os shows do U2 durante a turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum de 1987, ‘The Joshua Tree’, no ano passado.

O remix apresenta um sample do single de 2014 de Haim, “My Song 5”, e também conta com Haim nos backing vocals. Foi lançado originalmente no Record Store Day, no formato de um LP de 12 polegadas e, na capa, uma foto do filho de Bono, Eli, e da filha de Edge, Sian.

 

 
Vídeos e fotos – divulgação.