A atriz Scarlett Johansson e o cantor e compositor Pete Yorn se reuniram para um novo EP chamado ‘Apart’, anunciado para o dia 1º de junho pela Capitol Music Group. A dupla acaba de compartilhar um trecho de “Bad Dreams”, primeiro single do projeto.

O lançamento marca a primeira colaboração dos artistas desde ‘Break Up’, de 2009, um álbum inspirado nos duetos de Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot.

“Se ‘Break Up’ estava lidando com um relacionamento que se desfez, ‘Apart’ está lidando com as conseqüências”, disse Yorn sobre o registro em comunicado.

Na música, em carreira solo, Scarlett Johansson lançou seu álbum de covers de Tom Waits, ‘Anywhere I Lay My Head’, em 2008. Em 2015, ela iniciou uma banda feminina, um quinteto, formado com a cantora e compositora americana Este Haim, Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan, chamado The Singles mas o projeto não foi muito adiante.

O novíssimo EP, ‘Apart’, apresenta quatro novas músicas e uma versão atualizada de “Tomorrow”, uma música que originalmente surgiu no disco de 2016 de Pete Yorn, ‘Arranging Time’.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.