Mick Hucknall (Simply Red), Caro Emerald, Paul Weller e Corinne Bailey Rae estão entre as estrelas confirmadas para o show comemorativo dos 85 anos de Quincy Jones na O2 Arena, em Londres, no dia 27 de junho.

O lendário produtor e compositor – que completou 85 anos em 14 de março – será celebrado no espetáculo, ‘Quincy Jones: A Life In Song’, por uma série de artistas, enquanto relembra sua carreira musical em seis décadas.

Entre os artistas que se juntarão à Paul Weller e Corinne Bailey Rae na homenagem estarão Mark Ronson, Jess Glynne, Jack Savoretti, Beverly Knight, a voz do Simply Red – Mick Hucknall e a holandesa Caro Emerald.


O respeitado catálogo de Quincy Jones – incluindo ‘Thriller’ e ‘Billie Jean’, de Michael Jackson, e o arranjo de ‘Fly Me To The Moon’, de Frank Sinatra – será executado ao vivo por vários músicos, apoiados por uma orquestra sinfônica, com base nos arranjos originais das músicas.

Jones também participará de uma sessão de perguntas e respostas sobre sua vida e carreira. A noite será emocionante para ele, já que vai homenagear o astro de Heatwave, Rod Temperton, que infelizmente faleceu em 2016.

Jones é amplamente considerado como um dos músicos mais influentes do século XX. Fica a torcida para que esta merecida homenagem/espetáculo ganhe registro em DVD e Blu-ray, seria épico.

Vídeos e foto – divulgação.