A banda paulistana ‘Jules’, já bem conhecida dos ouvintes da itapema, formada por Mariana Castello (voz), Daniel Chalfon (synths, baixo e bateria eletrônica) e Matheus Zigano (guitarra e voz), acaba de divulgar uma novidade : Já está disponível nas plataformas digitais a versão eletrônica do EP “City Lies”, lançado em 2017.

Para remixarem as faixas, os músicos convidaram um time especial : Fernando Deeplick, Vic Delnur, Ceah Pagotto, Sébastien Prudent, Lucio Morais, Yuri Chix e Raphael Carneiro.

O trio paulistano tempera sua sonoridade com a mistura de ingredientes de alguns elementos do pop eletrônico, com sintetizadores, riffs de guitarra no estilo rock’n’roll e belos vocais, que remetem às cantoras representantes máximas da soul music.

“City Lies”, é inspirado nas grandes cidades. Com repertório gravado em inglês, o grupo reflete o desejo de tocar para o mundo.

Com influências declaradas do pop inglês dos anos 1980 e 1990 e pelo rock clássico do Pink Floyd, o trio apresenta uma musicalidade que também bebe na fonte da música eletrônica de diferentes misturas sonoras, como os ingleses das bandas Jungle e AlunaGeorge e o australiano Chet Faker, ou Nick Murphy. Neil Comber, que produziu trabalhos para o Florence + the Machine, foi um dos colaboradores do incrível EP “City Lies“.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.