O vocalista da lendária Led Zeppelin, Robert Plant, já vinha se apresentando em shows ao vivo com a banda ‘The Sensational Space Shifters’ desde 2012 e agora o seu aclamado set no ‘Festival Of Disruption’ de David Lynch, em Los Angeles, em outubro de 2016, acaba de sair em DVD / Vídeo Digital através da Eagle Rock Entertainment.

“Robert Plant & The Sensational Space Shifters Live At David Lynch’s Festival Of Disruption” é um registro visual notável do desempenho dos músicos no ‘Ace Hotel Theatre’ de Los Angeles. Gravado durante um dos eventos culturais mais esperados da cidade, o show arrecadou dinheiro para a Fundação David Lynch, que visa ajudar as crianças vítimas de pobreza, violência e opressão.

No palco com essa incrível banda, Robert Plant simplesmente ‘destrói’, desfocando as linhas entre rock, blues, folk e World Music ao encontrar vida nova em ritmos exóticos, revelando sua genialidade como músico ao mostrar novas possibilidades de criação. No registro, a química entre eles é hipnótica, mas ao vivo ela realmente pega fogo.

No repertório, além das músicas do novo álbum “Carry Fire”, os clássicos do Led Zeppelin ganham versões despojadas como “Black Dog” e “Whole Lotta Love”. O mestre logo trás todos para a palma de sua mão, a resposta entusiasmada do público que lotou o teatro é imediata, com quem Plant goza de um verdadeiro e profundo relacionamento.

Esta é uma oportunidade rara para os fãs testemunharem o lendário líder, em sua melhor forma, num registro que prima por uma qualidade realmente satisfatória.

 

 
Foto e vídeo – divulgação.