A banda de synth-pop de Minneapolis Poliça se junta com uma orquestra baseada em Berlim, e apoiada nessa interação, tanto íntima como intensa, revela uma produção que provoca diferentes níveis de sensações, no novo álbum “Music for the Long Emergency”.

O lançamento é o produto do trabalho de um ano entre o Poliça e o conjunto de câmaras com sede em Berlim, Stargaze, liderado pelo renomado maestro André de Ridder. A colaboração transatlântica entre Minneapolis e Berlin criou uma espécie de residência virtual para a criação do álbum, onde os e-mails e videoconferências tornaram-se os meios para todos os integrantes se comunicarem.

O encontro musical, que une a estética única de ambos os grupos, foi originalmente produzido pela ‘Liquid Music Series’, combinando os mundos da composição clássica moderna e as ondas obscuras da música eletrônica da banda e sua densa atmosfera.

“Music for the Long Emergency” abraça a missão de encapsular a confusão e a ansiedade que sofrem a sociedade na atualidade, tanto a nível pessoal como político. A primeira música liberada é “Agree”, que ganhou um belo videoclipe.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.