O britânico Seal continua a surpreender seus fãs nesse fim de ano. Seguindo o contexto do novo álbum “Standards“, ele agora apresenta, em um daqueles encontros promovidos pela tecnologia, um dueto notável com um dos artistas mais emblemáticos da história, Frank Sinatra. Acaba de sair uma nova versão do clássico de Natal, “Santa Claus Is Coming To Town”.

A colaboração especial, concedida pela ‘Frank Sinatra Enterprises’, apresenta os dois artistas dividindo os vocais para criar um single único, bem a tempo para o período festivo. Originalmente escrito por John Frederick Coots e Haven Gillespie, a faixa foi realizada pela primeira vez em 1934 e ao longo dos anos foi recriada por mais de 200 artistas, além disso vendeu milhões de cópias e passou a ser um clássico de Natal.

O single continua a recente aventura de Seal com o incrível álbum “Standards”, que conta com o lendário pianista Randy Waldman. O álbum também traz participações de outras lendas da música, como : Chuck Berghofer (baixista de Ella Fitzgerald e Ray Charles) e Greg Fields (baterista de Quincy Jones e Stevie Wonder).

As músicas de “Standards” foram gravadas no famoso ‘Capitol Records’, o estúdio onde Frank Sinatra, Dean Martin, Nat “King” Cole e muitos outros gravaram.

O álbum “Frank Sinatra’s Ultimate Christmas” está disponível nas plataformas digitais, uma nova coleção com 20 faixas em vários formatos : vinil branco exclusivo de edição limitada dupla, vinil preto, CD, download e streaming.

 

 
Video e foto – divulgação