Paulinho Moska se apresentou nessa última sexta-feira, 17 de novembro, no Teatro Pedro Ivo, abrindo a 3ª Mostra de Corais de Florianópolis, evento que reuniu diversas vozes do Brasil e da Argentina. Ele esteve no estúdio da itapema FM e nos contou todas as novidades. No bate papo exclusivo com Moska ao vivo, o artista falou sobre o show voz e violão, o novo material do programa ‘Zoombido’ com lançamento pela Biscoito Fino e muito mais.

Já chegaram nas plataformas digitais os EPs “Moska Apresenta Zoombido”. As gravações das músicas apresentadas nos encontros de Moska e os convidados do programa, agora serão disponibilizadas em uma série de EPs digitais. A cada 15 dias, um novo EP com versões exclusivas estará entre nós. O projeto é uma parceria da ‘MP Entretenimento’, ‘Canal Brasil’ e ‘ONErpm!’.

O primeiro lançamento trouxe Frejat e o segundo Nando Reis. O formato revela as três músicas executadas durante a visita dos músicos ao programa “Zoombido”, exibido pelo Canal Brasil.


Outra novidade chega em janeiro, quando será lançado pela Biscoito Fino o DVD/CD “Best of Duetos”, uma seleção dos melhores momentos do ‘Zoombido’, dessa vez com Moska dividindo os vocais com os convidados, coisa que sempre acontece no final de cada edição do programa.