Seal retorna melhor do que nunca no novo álbum, ‘Standards’. O britânico empresta sua voz única para interpretar alguns dos maiores clássicos do jazz e swing já escritos. Para um artista que esteve no topo das paradas ao longo de uma carreira de 30 anos, no 10º álbum de estúdio o cantor agora faz o que realmente deseja, sem se preocupar com aprovações, na verdade, ele não precisa. Seal se entrega de corpo e alma para dar vida a sucessos icônicos, homenageando lendas como : Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Nina Simone. ‘Standards’ será lançado amanhã, dia 10 de novembro, pelos selos Decca Records/Virgin EMI.

O novo álbum de Seal traz o glamour da ‘Old Hollywood’ direto para o presente – um frescor natural para uma série de registros antigos. Em ‘Standards’ a assinatura de Seal para cada canção é especial, dialoga perfeita com o contexto do trabalho, onde ele se apropria das músicas recriando a atmosfera vintage de um jeito contemporâneo e cheio de vida com sua voz aveludada.

Ao escutar as releituras de Seal para clássicos eternizados por Frank Sinatra (“Such as Luck Be A Lady”, “I’ve Got You Under My Skin” e “It Was A Very Good Year”), Ella Fitzgerald (“I’m Beginning to See The Light”) e Nina Simone (“I Put A Spell on You”), a sensação é que as músicas foram feitas para ele também. Em outro instante, a sonoridade de orquestra ganha momentos exuberantes como em “Smile” (Charlie Chaplin) e a jóia de Cole Porter, “Love For Sale”.

Seal compartilhou trechos das músicas e comentou : “Este é o álbum que eu sempre quis fazer. Foi uma verdadeira honra colaborar com os mesmos músicos que tocaram com Frank Sinatra e muitos dos meus artistas favoritos, nos mesmos estúdios de gravação onde a magia foi feita pela primeira vez”.

Confira a Tracklist:

1.Luck Be A Lady
2.Autumn Leaves
3.I Put A Spell on You
4.They Can’t Take That Away From Me
5.Anyone Who Knows What Love Is
6.Love For Sale
7.My Funny Valentine
8.I’ve Got You Under My Skin
9.Smile
10.I’m Beginning To See The Light (featuring The Puppini Sisters)
11.It Was A Very Good Year
12.The Nearness of You (Deluxe Album)
13.Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow (Deluxe Album)
14.Christmas Song (Chestnuts Roasting) (Deluxe Album)

 

 
Video e foto – divulgação