Depois de três anos, Vanessa da Mata volta com novidades no mais novo CD e DVD “Caixinha de Música”. Gravado ao vivo em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, traz três novas canções da cantora e compositora mato-grossense. Uma delas é a faixa título, divulgada hoje na web.

As canções que entraram no repertório do intimista “Delicadeza”, em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê, como é o caso de “Love Will Tear us Apart”, clássico do grupo inglês Joy Division.

Os grandes hits de Vanessa, também não poderiam deixar de estar em “Caixinha de Música”. Entre eles, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

Recentemente, ela lançou as músicas “Gente Feliz (Sinceridade)” em parceria com o grupo BaianaSystem, e “É Tudo O Que Eu Quero Ter”, que foi gravada junto com o duo de DJ’s Felguk, composto por Lozinsky e Gustavo Rozenthal.

 

 
Foto e video – divulgação