O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, afirmou em entrevista que a banda volta ao estúdio “em muito breve” para gravar seu primeiro álbum de inéditas em 12 anos.

Foto – divulgação

Em “Ask Keith Richards”, postado em seu canal oficial do YouTube, Richards é perguntado: “Você está inspirado a voltar ao estúdio com os Stones para novas gravações?”

“Sim, sim, nós vamos – muito, muito em breve”, ele respondeu.

Após “Bigger Bang”, vigésimo-segundo (na cronologia britânica) e vigésimo-quarto (na cronologia americana) álbum de estúdio de músicas inéditas da banda, os Stones lançaram um álbum de covers chamado “Blue & Lonesome” no ano passado. Um dos destaques na itapema é a canção “Little Rain” (Ewart G. Abner Jr. e Jimmy Reed).

 

Richards explica em entrevista : “Blue & Lonesome” nos pegou um pouco de surpresa ao descobrir que era algo que precisávamos fazer, mas não esperávamos a resposta”, o que aumenta o potencial do “volume dois”.

No início de julho, o artista britânico Skepta, publicou uma foto no Instagram com Mick Jagger no estúdio, embora não especificasse o que estavam gravando.

Em setembro, os Rolling Stones lançarão um novo pacote de livros e DVDs, intitulado “Rolling Stones on Air in the Sixties”, uma coleção que reúne os desempenhos em rádio e televisão do grupo na década de 1960.

 

 
Videos – divulgação