O novíssimo álbum, “All The Light Above It Too”, é o sétimo trabalho de estúdio Jack Johnson, e o primeiro desde 2013, quando “From Here to Now to You” foi lançado. O single que saiu hoje, “My Mind Is for Sale”, em forma de lyric video, apresenta o disco que está previsto para o dia 08 de setembro.

Foto : divulgação

Jack produziu a maior parte do trabalho no seu estúdio em Oahu e finalizou em Los Angeles, no ‘Solar Powered Plastic Plant’. O músico afirmou em entrevista para o lançamento, que se divertiu durante o processo, e que não sentiu a pressão para fazer algo super diferente. Pelo contrário, o álbum apresenta uma coleção de músicas que estiveram em sua cabeça pelos últimos anos. É a primeira vez que ele faz um disco em que foi ao estúdio praticamente sozinho e simplesmente começou a trabalhar nas músicas. O artista finalizou o LP com a ajuda dos colegas de banda de longa data e do produtor Robbie Lackritz.

 

Jack Johnson e sua equipe escolheram “My Mind Is for Sale” estrategicamente para ser o single de estreia. A faixa é sobre barreiras, é sobre qualquer um que queira construir muros para dividir as pessoas por raça ou religião e outras coisas desse tipo. A letra cutuca o presidente norte-americano Donald Trump, mas a abordagem melódica de Johnson se mantém gentil sobre um efervescente groove instrumental.

O destaque de hoje na itapema é a canção “Flake”, destaque do álbum “Brushfire Fairytales”, de 2001.

 

 
Video – divulgação