Essa semana os fãs do Jamiroquai têm um bom motivo pra comemorar. A banda confirmou uma única apresentação no Brasil, em São Paulo, em 28 de Dezembro, no Citibank Hall. A pré-venda dos ingressos começa hoje, dia 30, para clientes Citi e Diners Club, e a venda geral será aberta ao público uma semana depois, na próxima sexta, dia 7. Os valores das entradas, via Tickets For Fun, estão entre 120 (plateia superior) e 650 (camarote) reais, com opções de meia-entrada.

Foto : divulgação

Depois de um intervalo de sete anos desde “Rock Dust Light Star”, último trabalho de estúdio, o Jamiroquai finalmente está de volta aos palcos com o novo álbum “Automaton”.

O vocalista Jay Kay – que co-produziu o novo álbum com o tecladista Matt Johnson – disse em comunicado :

“A inspiração para ‘Automaton’ é em reconhecimento ao aumento da inteligência artificial e tecnologia no mundo de hoje e como nós, como seres humanos, estamos começando a esquecer as coisas mais agradáveis, simples e eloquentes da vida no nosso ambiente, incluindo a relação uns com os outros”.

Foto : divulgação

A vinda para o Brasil marca o primeiro show do Jamiroquai no país em cinco anos. Em 2013, os músicos retornaram após terem se apresentado em festivais nacionais durante dois anos seguidos — no “Rock in Rio”, em 2011, e no festival “Natura Nós”, em 2010.

O destaque do novo álbum na itapema é a faixa “Cloud 9”.

 

 
Video : divulgação