Em mais um passo para enriquecer seu portfólio de produtos, a Som Maior, parceria da temporada 2016 da Confraria do Vinho Itapema, passa a representar no Brasil a Russound, empresa norte-americana com quase cinquenta anos de atuação, especializada no mercado de equipamentos para custom installation. Graças principalmente à grande variedade de opções em serviços de música hoje disponíveis via internet, os consumidores amantes da música desejam levá-la para vários ambientes da casa, o que exige o uso de equipamentos especiais, como os da Russound, e dos serviços de instaladores especializados, como os dos revendedores dos produtos distribuídos pela Som Maior.

sommaior1

MCA-88

Presente em mais de cem países, o nome Russound tornou-se sinônimo de qualidade de áudio e de confiabilidade, não apenas nos Estados Unidos, mas ao redor do mundo. A Russound projeta e fabrica produtos inovadores, fáceis de instalar, simples de usar e com uma excelente relação custo/benefício, formando uma linha completa de sistemas de áudio multiroom, equipamentos fonte, controles de volume, amplificadores, controles remotos, streamers de áudio, caixas acústicas e sistemas de intercomunicação.

sommaior2

Streamer XSource

Dentro da linha de produtos da Russound, destacamos seus vários modelos de controladores multiroom para oito zonas/oito fontes, seis zonas/seis fontes e quatro zonas/quatro fontes. O modelo topo de linha, MCA-88, de 40W RMS por canal (para as zonas de 1 a 6) para oito zonas/oito fontes (ampliáveis para 48 ambientes), oferece várias opções para atender a cada ambiente em um sistema residencial ou de pequena empresa. Possui entradas para até oito fontes analógicas e três digitais, estas últimas compatíveis com áudio de alta resolução (HRA) de até 192kHz/24 bits. Inclui ainda uma entrada para conexão com um transmissor/receptor de sinais Bluetooth versão aptX, que permite a instalação do MCA-88 em um rack e o transmissor/receptor a até noventa metros de distância do local onde a fonte Bluetooth estiver localizada. Oferece ainda oito saídas de nível de linha fixas ou variáveis, porta RS232 para sistemas de controle, como os da Crestron, saídas de IR, porta Ethernet e controle RNET-link, para a transmissão de metadados ligando vários controladores MCA e conexão com todas as fontes Smart Source da Russound, como o streamer de áudio XSource e o tuner AM/FM ST1.